24 de dezembro de 2016

ARTISTAS SÃO PREMIADOS COM TROFÉU DOMINGOS NETO

Foto: Revista Zíper

Em uma iniciativa do multiartista Alberto Grilo, foi entregue na noite da sexta 23, o Troféu Domingos Neto, que contemplou 20 artistas das mais diversas áreas, como artes plásticas, artes cênicas, músicas e literatura em Santa Cruz do Capibaribe.
Ágda Moura e Fábio Xavier cantaram e encantaram o público

Os homenageados levaram seus convidados e no Teatro Municipal assistiram apresentações como a da poetisa Ágda Moura, que cantou acompanhada do talentoso Fábio Xavier. Alberto Grilo fez uma amostra de sua qualidade musical, colocando a plateia para cantar com ele. Coube ao sensacional Luiz Carlos levar três interpretações de Ney Matogrosso, arrancando aplausos do público presente.
Moreno lembrou do talento de Domingos Neto, que foi dirigido por ele em dois espetáculos

Nomes como Hamilton França, que faz história como o Palhaço Pitombinha, César Morais que voltou a cena teatral em 2016 e Marcondes Moreno, receberam o troféu e falaram de suas histórias pela cultura da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A performance de Luiz Carlos encantou os presentes ao evento

Foi uma noite especial, que contou com presenças importantes. Lá estavam o prefeito Edson Vieira, o vereador Dida de Nan e o vereador eleito Joab do Oscarzão. A família de Domingos Neto estava presente.
Alberto Grilo mostrou todo seu talento

Segundo Alberto Grilo este foi apenas à primeira de muitas edições do prêmio que levou o nome de Domingos Neto. Severino Domingos Neto fez parte do movimento teatral e educacional de Santa Cruz, deixando um legado de amor pelas artes. 

FOTOS JAIRO GOMES, O CANGACEIRO

0 comentários:

Postar um comentário