13 de dezembro de 2016

MISTURA PERFEITA


MISTURA DE RITMOS E GERAÇÕES NO ESTÚDIO DA POLO FM

No sábado dia 10, aconteceu mais uma vez uma edição do programa È Tempo de Cantar, transmitido ao vivo pela Polo FM, todos os sábados das 19hs às 22hs. Desta vez, o programa foi realizado no estúdio da emissora, recebendo artistas de Santa Cruz do Capibaribe, que cantaram sucessos da música popular brasileira. 
Marcondes Moreno, Jota Oliveira, Alberto Grilo, Victor Santos e Paulo Roberto 

Foi um grande encontro de gerações através das músicas, onde Marcondes Moreno, Jota Oliveira, Alberto Grilo, Victor Santos e Paulo Roberto, cantaram sucessos dos anos 50,60,70,80,90 e atuais. 
 Marcondes Moreno e Jota Oliveira levaram músicas até dos anos 50, passando pelos anos 60 e 70. O professor e radialista Jota Oliveira foi o grande homenageado da noite, cantando e ouvindo dedicatórias dos amigos.    
 Bruno Feedback além de acompanhar Moreno e Jota, cantou músicas internacionais, como sucessos dos Pholhas, mostrando seu talento mais uma vez.
 O talento do guitarrista Paulo Roberto agradou os ouvintes, tendo o músico acompanhado Alberto Grilo em algumas músicas. Paulo Roberto mais uma vez debateu sua luta em defesa da música.
 Com 15 anos de idade e já cantando e encantando desde os 12, onde participa de apresentações nos bares da vida, Victor Santos cantou acompanhado do seu violão, mas mostrou suas habilidades no acordeom. Ele é aluno do instrumento, com o sanfoneiro Rubiênio Catanha.
O multiartista Alberto Grilo agradou como sempre e levou um repertorio de muita qualidade. Grilo e Paulo Roberto cantaram juntos de improviso e o resultado foi extraordinário, evidenciando a qualidade dos dois músicos.

O programa completou um mês no ar. 

IMAGENS JUNIOR LINO

0 comentários:

Postar um comentário