7 de dezembro de 2016

NOVA COLUNA DO SULANCA NEWS

Olá amigos de gasolina nas veias!

A partir de hoje, estaremos juntos nesta coluna, direcionada a você, que como eu, é fissurado pelo mundo dos motores. Aqui, mostrarei tudo que tenha haver com este universo fascinante do motociclismo e automobilismo.

Convido-os a PENSAR AUTO sobre o estilo de vida, que nos impulsiona a desbravar novos horizontes. Destacaremos os encontros e eventos, que rolam estrada a fora.
  
Saudações do irmão Gautier Gomes, o Alemão.   

PENSANDO AUTO esteve presente no primeiro Bate e Volta do SILENT GUARDIAN moto grupo, que ocorreu no domingo dia 4, no Espaço Viventy em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O evento que teve início às 11hs durou toda a tarde do domingo e começo da noite. Vários moto clubes de Santa Cruz e região, prestigiaram a festa que foi regada a feijoada e muito rock'n'roll.
O Primeiro Bate e Volta superou as expectativas, proporcionando aos amantes das duas rodas um dia de boa música, muitas histórias e oportunidade de rever os companheiros de estrada.
BANDA RESÍDUOS

As bandas de pop rock PERIMETRAL e RESÍDUOS de Santa Cruz do Capibaribe fizeram a galera se agitar, com as belas apresentações com músicas do rock nacional dos anos 80,90 e também da atualidade.
BANDA PERIMETRAL

O cantor ERIK da cidade de Vertentes fez seu show de voz e violão, agradando aos motociclistas. Um evento com aquele gostinho de quero mais. 

MOMENTOS DO EVENTO:

Contato: 81- 99434-0072 (ZAP)

0 comentários:

Postar um comentário