16 de dezembro de 2016

O MAIS VOTADO DEDICA DIPLOMA AO AVÔ

Neto de um dos mais queridos vereadores da história de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos recebeu na noite de ontem (15/12), seu diploma de vereador eleito pela Terra da Confecção, e por ser o mais votado na eleição de outubro, teve direito a discursar, dedicando sua conquista ao avô Círiaco Ramos de Lima. 

Hoje o nome de Círiaco Ramos dá nome ao plenário da Câmara de Vereadores. Ele foi vereador por diversos mandatos, no tempo em que vereador não recebia salário. Círiaco não usava tribuna, nem entrava em polêmica, “Entrava mudo e saia calado”, mas na hora da ação para atender a população carente, era uma voz firme, e fez dos seus mandatos um sacerdócio para ajudar os carentes.

O vereador atuação no campo da saúde, levando pessoas para atendimento médico de qualidade fora de Santa Cruz. Sua filha Nailza Ramos chegou a ser eleita vereadora. 

Seu neto Nailson Ramos tentou em 2012 uma vaga na Câmara, mas os 672 votos não foram suficientes naquela oportunidade. O jovem hoje vereador eleito, não parou de trabalhar e seguindo os passos do avô, chegou em 2016 com tudo, sendo consagrado nas urnas como o mais votado desta eleição, obtendo 3.185 votos. 

Em seu discurso Nailson Ramos se emocionou ao falar do avô, tendo que interromper a fala. O jovem vereador dará posse ao prefeito reeleito Edson Vieira no dia 1º de janeiro de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário