23 de dezembro de 2016

PRIMEIRA ENTREVISTA DE ZÉ MINHOCA, PÓS INDICAÇÃO

ZÉ MINHOCA “VOU TRABALHAR PELA HARMONIA NA CÂMARA”

Agradecendo aos colegas de bancada e ao prefeito Edson Vieira pela indicação para concorrer a presidência, o vereador José Bezerra da Costa, o Zé Minhoca, falou ao blog nesta manhã.

O vereador chegou cedo a Câmara e se reuniu com alguns servidores da atual legislatura, e que irão continuar em sua futura administração. Segundo Zé Minhoca, ele não mexerá por mexer na administração, e classificou a imprensa como os “Olhos do povo”, e que terá um relacionamento aberto. “Não vou inovar aqui em nada, vou trabalhar para que tenhamos dois anos de harmonia, dois anos de fraternidade”. Destacou.  

“Edson e os vereadores entenderam meu trabalho, e principalmente, os meus mais de cinquenta anos de lealdade ao partido. Todas as missões que me foram confiadas tenho a convicção de que as fiz com dignidade”. Disse o futuro presidente da Câmara.

O vereador destacou o trabalho de Afrânio Marques na presidência da Casa Legislativa, dizendo que se ele falhou em alguma coisa, houve falta de solidariedade.

Zé Minhoca destacou que 2017 será um ano difícil, já que o que acontece em Brasília repercute aqui.


“Meu estilo vocês haverão de compreender. Primeiro lugar minha cidade, segundo lugar minha cidade e terceiro lugar minha cidade”. Finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário