16 de dezembro de 2016

SOLENIDADE DIPLOMA PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS NO PLEITO 2016

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (15), o diploma para administrar o município por mais quatro anos. O evento aconteceu no Teatro Municipal e além do prefeito, receberam diplomas o vice-prefeito eleito Dida de Nan, 17 vereadores e 10 suplentes.

Participaram da cerimônia: Diogo Moraes, Deputado Estadual; Irom Miranda, Promotor de Justiça; Tenente Coronel Idelfonso Queiroga, Comandante do 24ª Batalhão de Polícia Militar; Júlio Porto, Delegado Regional de Polícia Civil; Afrânio Marques, Presidente da Câmara de Vereadores; Hilário Paulo, prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus; Joãozinho Tenório, Prefeito reeleito de São Joaquim do Monte; Antônio de Roque, Prefeito reeleito de Jataúba; representantes de entidades da cidade, secretários municipais, correligionários políticos da região, amigos e familiares dos empossados e a população em geral.

Diego Lima, Juiz Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, presidiu a solenidade e fez a abertura desejando sucesso aos eleitos. “Encerramos hoje aqui o processo eleitoral com a entrega dos certificados proporcionados pela Justiça Eleitoral. O meu desejo é que todos sejam exitosos nessa prestação de serviço à população, respeitando sempre a Constituição e as leis”, disse o Juiz.


“Quero fazer um agradecimento especial aos meus pais, pois essa eleição foi marcada pela falta de respeito a eles, por quererem me destruir atingido os dois, porém nada tira o orgulho que tenho deles. Agradeço imensamente aos meus irmãos por me apoiarem em todos os momentos e às minhas três filhas por entenderem a minha ausência. Porém tudo isso só foi possível graças a Alessandra Vieira, meu braço direito, através do esforço e garra dela, estou aqui mais uma vez, recebendo o diploma de prefeito reeleito”, disse emocionado, o prefeito Edson Vieira.

Vieira agradeceu ainda à população santa-cruzense, que lhe deu a vitória, ao seu companheiro Dida de Nan, pela coragem de enfrentar uma eleição dura e ao Deputado Diogo Moraes pelos conselhos, pela amizade e pela oportunidade de poderem, juntos, fazer sua cidade avançar.

A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral. O diploma recebido é um documento indispensável para que o eleito tome posse no seu cargo no dia 1º de janeiro de 2017.

Confira a lista dos 17 vereadores eleitos e os 10 suplentes.

Eleitos:

Toinho do Pará, PSB
Júnior Gomes, PSB
Capilé, PTN
Deomedes Brito, PT
Irmão Val, Solidariedade
Ernesto Maia, PT
Helinho Aragão, PTB
Dr. Nanau, PSDB
Jessyca Cavalcanti, PTC
Joab Gomes, PSD
Augusto Maia, PTN
Zé Minhoca, PSDB
Carlinhos da COHAB, PTB
Ronaldo Pacas, PR
Pipoca, PSDB
Marlos da COHAB, PTN
Nailson Ramos, PMDB.

Suplentes:

Flávio Dunda, REDE
Zome do Pará, PTN
Zezim Buxim, PSDB
Irmão Soares, PSD
Vando da Sertec, PTN
Caetano Motos, PROS
Vânio Vieira, PTB
Luciano Bezerra, REDE
Narah Leandro, PSB

Natálio Arruda, PP.

0 comentários:

Postar um comentário