31 de janeiro de 2017

AS CURTINHAS “REGIONAL”


ACORDA, LERO!- Em Taquaritinga do Norte o prefeito Lero precisa abrir o olho e acordar pra vida! Por mais que o grupo Calabar seja acostumado às brigas domésticas, e acabam fazendo as pazes no final, o líder é ele, mas parece que o boa praça não percebeu. Se em seis meses Lero não mostrar a identidade do seu governo com sua cara, irá pagar um preço alto. Seu partido tem mais cacique do que índio, e desse jeito na politica, acaba virando Casa de Mãe Joana. 

AINDA SOBRE EDSON FEDERAL- Em Jataúba o prefeito Antônio de Roque não larga os cós de Bruno Araújo, e faz muito bem. Mas se já não ouviu dele, ainda vai ouvir que deverá apoiar Edson Vieira para deputado federal em 2018. Para facilitar o apoio, o Bode Azul é amigo pessoal de Edin.  


ROMERO MANDOU O RECADO- Em Vertentes o prefeito\Delegado Romero Leal respondeu a bala, assaltantes que tentaram botar terror em uma casa onde ele estava. Trocou tiros e baleou um bandido. O prefeito mandou o recado! Ele está certíssimo.


QUER RUBINHO CANDIDATO A PREFEITO- Em Brejo da Madre de Deus o ex-vereador Marquinho de Mandaçaia é o mais ferrenho defensor de que o empresário Rubinho Nunes assuma a condição de pré-candidato a prefeito pela oposição. O ex-vereador entende que Rubinho dispõe de características para disputar a eleição: Tem trabalho e é um homem de ação. 

0 comentários:

Postar um comentário