19 de janeiro de 2017

ATENÇÃO ESPECIAL COM “CACIMBA DE BAIXO”

Uma das boas surpresas para compor a nova Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Marlos Melo (PTN), vem preparando neste inicio de mandato vários requerimentos e projetos visando beneficiar as camadas mais populares do município.

Um dos seus primeiros projetos de Lei pede a denominação do cemitério do Sitio Cacimba de Baixo, que passaria a se chamar Cemitério São Sebastião.

O vereador solicitou também através de requerimento, que a prefeitura envide esforços no sentido de melhorar o cesso ao cemitério de Cacimba de Baixo com alargamento, pavimentação e iluminação e, também, a iluminação adequada da área interna daquele Campo-santo.

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade, devido às dificuldades encontradas no acesso ao cemitério, tendo as pessoas, ao conduzirem seus entes queridos ao sepultamento, encontrado uma série de contratempos, pela estreita passagem, irregularidade do piso e falta de iluminação”. Justificou no pedido.

O vereador afirmou ao blog, que sua responsabilidade é com o município como um todo, e que priorizará as comunidades mais carentes. “Meu compromisso é com o povo, e assumo a responsabilidade de olhar pelas necessidades mais simples. O cemitério de Cacimba de Baixo precisa de uma atenção, e este é um pedido da população”. Afirmou.   

Imagem: ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário