17 de janeiro de 2017

COM O PÉ NO ACELERADOR

O vereador Nailson Ramos começou seu mandato com o pé no acelerador, se destacando na quantidade de requerimentos dos mais variados.  

“Posso classificar como satisfatórios os trabalho que foram apresentados no decorrer de mais uma semana na câmara. Já produzimos 60 requerimentos com pedidos de calçamento, reforma do Parque Florestal, pedido de apoio da Guarda Municipal e Policia Militar para reforçar a segurança no local onde as pessoas saem para fazer o tratamento do TFD (Tratamento Fora do Domicílio). Destaco também requerimento pedindo ampliação do cemitério de Cacimba de Baixo, pedindo a passagem na máquina nas estradas que compõe a zona rural: Carrapicho I e II, Cacimba de Baixo, Magana e Serra da Onça”. Destacou o vereador.

O vereador pediu em requerimento a troca de tubulação do canal que corta o bairro Cruz Alta e encaminhou a Casa de Lei 10 projetos de lei enviados a casa. Destaque para o projeto que implanta o Balé nas escolas municipais do município. “Dessa forma, estamos trazendo arte e cultura para dentro das escolas e assim, humanizando cada vez mais a educação de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nailson Ramos trabalha e o povo é quem ganha!

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Imagem: Arquivo do Blog do Junior Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário