12 de janeiro de 2017

COMEÇOU ACERTANDO

O vereador Nailson Ramos, candidato mais votado da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, começa a se destacar mesmo antes do inicio das reuniões ordinárias de 2017. Ele apresentou o PROJETO DE LEI que pede o TOMBAMENTO DAS GAMELEIRAS na conhecida rua grande, atual Avenida Padre Zuzinha.

“Com essa nossa iniciativa, queremos que o município possa a partir dessa lei, proteger e valorizar tais árvores, que fazem parte da cultura histórica de nosso povo. Para muitos que não sabem, santa cruz era conhecida como a "terra das gameleiras", e hoje vemos toda essa história sendo esquecida por falta de preservação. Árvores essas que são centenárias, e que embelezam a primeira rua de nossa cidade. Com essa lei, poderemos resgatar as nossas raízes do passado, levando-nos a uma maior reflexão, sobre preservação, cultura e história de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns e quem ganha é o povo”. Escreveu Nailson Ramos em sua página de facebook.

A iniciativa do vereador dá uma demonstração do que vem pela frente em seu mandato, que começa seguir um caminho de uma política de alto nível.

Imagem Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário