6 de janeiro de 2017

UM PASSO A FRENTE

Cumprindo com as propostas de campanha o vereador Marllos da Cohab protocolou na secretaria da Câmara, diversos requerimentos originados na sua proposta de trabalho, apresentada durante a campanha eleitoral do ano passado. Os requerimentos envolvem ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros envolvidos. Dentre eles:

- Construção da Cobertura e Ampliação da Quadra Poliesportiva da Cohab

- Calçamento de várias ruas nos bairros Cohab, Bela Vista e Polis Pacas

- Continuação do Calçamento da Rua Olavo Bilac     

- Canalização, Revitalização e Humanização do Riacho do Dona Lica

- Instalação de Posto da Guarda Municipal entre os bairro Cohab e Polis Pacas

- Implantação do Albergue Municipal

De acordo com o vereador, ainda existem outros projetos que estão sendo preparados e formatados, para serem levados ao Plenário da Casa. “O Centro Integrado do Cidadão é um deles, onde a população poderá encontrar, perto da sua casa, todos os serviços oferecidos pela administração pública, inclusive com escola. É um projeto para facilitar a vida das pessoas,” completou Marlos.

Outros projetos de cunho social como o “Ver para Aprender”, que vai oferecer exames de vista e óculos grátis, para os alunos oriundos de famílias em Situação de Risco, Baixa Renda ou inscritas no Bolsa Família, que ingressarem na 1ª série do Ensino Fundamental, também estão sendo formatados e apresentados para votação, quando a Câmara voltar do recesso em Fevereiro.

Assessoria parlamentar

0 comentários:

Postar um comentário