30 de janeiro de 2017

DOMINGO DAS ANTIGAS

PENSANDO AUTO esteve presente no segundo OLD BIKER, realizado pelos COWBOYS DO ASFALTO da Cidade de Surubim, no domingo dia 29.


Festa bonita e lotada de motociclistas de várias cidades vizinhas e até de outros estados. Um ambiente perfeito para se ouvir boa música e reencontrar os irmãos das estradas. 
Destaque para as lindas raridades ali expostas. Motos que marcaram gerações, fez com que voltássemos no tempo, vendo aquelas joias de duas rodas.
Motos lindas, peças de colecionadores em sua grande maioria, motos dos anos 70,80 e 90, todas perfeitas, uma verdadeira loja de brinquedos para barbados.
Um domingo diferenciado de boas conversar e muitas risadas com a turma.
 Os Cowboys do Asfalto estão de parabéns pelo belíssimo evento, e ja estamos contando as horas para o próximo encontro.

BARBADOS E TATUADOS

Às vezes muita gente quando vê um grupo de motociclistas pensa: lá vai um bando de desocupados. Ou mesmo olha aquela gang de motoqueiros, isso muito nos entristece, pois nós MOTOCICLISTAS somos simplesmente pessoas normais com uma paixão em comum, e que sempre que possível pegamos nossas motos e chamamos os irmãos de Clube para aproveitar um bom passei de moto.
Não nos julguem por nossa aparência, nem por nosso estilo de vida, venha conhecer primeiro e garanto, que depois de algumas horas no nosso convívio você muda sua visão de nós MOTOCICLISTAS.

2 comentários: