23 de janeiro de 2017

É TEMPO DE CANTAR CONTINUA COM SUCESSO PELA POLO FM

No sábado dia 21, mas uma edição do projeto É TEMPO DE CANTAR aconteceu no FUTBAR, no Centro Esportivo Pele Bronzeada, onde as atrações mostraram a qualidade artística da cena musical de Santa Cruz do Capibaribe.

Abrindo a noite, o GRUPO MUSICAL DESTAQUE levou sucessos da atualidade, confirmando porque tem uma agenda cheia na região e está sendo em evidência.
Em seguida, o cantor TOQUINHO exibiu um repertorio de resgate musical cantando sucessos das décadas de 70, 80 e 90, em uma pegada que deixou o público presente pedindo bis. O artista é um talento e tem uma expressão vocal de encher os ouvidos. 
Cantando sucessos de Renato & Seus Blue Caps e Fivers, NILDÃO recordou os tempos de ouro da música de baile, não se esquecendo de levar um som atual. O show de Nildão contou com a participação de Marcondes Moreno, que no passado chegou a fazer dupla com o artista. 
Considerado a grande revelação da música de Santa Cruz do Capibaribe, o cantor JUNIOR RAMALHO fez jus ao titulo e botou o público para cantar os sucessos de Zé Ramalho. O cantor fechou com brilhantismo a noite, que teve ainda outras atrações até às 24hs. Acompanhando todas as atrações, os musicos Espaquete, Luguinha e o Mágico, foram um show a parte. 

O programa foi transmitido pela Polo FM, que vem consolidando o horário das 19hs às 22hs todos os sábado, sob o comando de Marcondes Moreno. 

0 comentários:

Postar um comentário