10 de janeiro de 2017

HELINHO: "A OPOSIÇÃO FARÁ HISTÓRIA NESTA CASA EM 2017"

“Quero dizer ao prefeito Edson Vieira que respeite esta Casa”

Em entrevista na manhã desta terça-feira 10, ao blog, o vereador oposicionista Helinho Aragão (PTB), afirmou que a bancada de oposição fará história na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, e que as cobranças com responsabilidade irão acontecer.

“O prefeito precisa respeitar esta casa, respeitar nossa bancada e a própria bancada de situação. Temos projetos importantíssimos engavetados nesta casa, que foram aprovados, mas foram engavetados. Precisamos deste respeito do poder executivo. Tenho certeza que os dezessete vereadores vamos fazer história, e em especial nossa bancada”. Comentou. 
FERNANDO ARAGÃO DEVE RECEBER ALGUM CONVITE DE TEOBALDO E ARMANDO MONTEIRO

Sobre a importância de Fernando Aragão para o grupo de oposição, o vereador destacou que como o ex-vereador não está com mandato, será preciso dar visibilidade a sua vida politica, e que o mesmo será o candidato a prefeito em 2020.

O vereador deixou escapar durante a entrevista que Fernando Aragão deve receber em breve, convite ocupar uma função política dada pelo deputado federal Ricardo Teobaldo e pelo Senador Armando Monteiro.

O vereador disse ainda, que fala por sim, e que estará apoiando Teobaldo para federal e José Augusto para estadual. 

0 comentários:

Postar um comentário