29 de janeiro de 2017

HOMENAGEM A ADRIANO REUNIU PERSONALIDADES E ARTISTAS

“É TEMPO DE CANTAR” TEVE NOITE ESPECIAL EM MEIO A MUITA ARTE

O programa É TEMPO DE CANTAR, transmitido todos os sábados pela Rádio Polo FM, e que tem a apresentação de Marcondes Moreno, vem se configurando como um projeto de sucesso onde cantores de Santa Cruz e região tem um espaço para mostrar seu talento.

No sábado dia 28, o programa homenageou o cantor Adriano Marlly, que contou sua história e cantou ao lado de convidados especiais. O resultado foi de muita emoção e qualidade no ar.

O cenário para a homenagem foi o CAFFÉ CULTURAL & OFFICINA DE ARTE EDILTON SANTOS, que é um espaço de arte e bastante aconchegante. 
Adriano cantou e contou história de sua trajetória artística, desde o primeiro violão de brinquedo que ele mesmo fez quando criança, e o primeiro violão de verdade, trocado por uma bicicleta, na adolescência.
Nomes como o do percussionista Espaguete e dos artistas Bruno Feedback, Queiroz, Dida de Nan e O Mágico, participaram da homenagem e mostraram seus talentos. 
Um momento musicalmente mágico aconteceu com o GRANDE ENCONTRO onde pela primeira vez Adriano Marlly, Mecias Barros e Paula Voices cantaram juntos. O resultado foi sensacional musicalmente.

Eles cantaram sucessos diversos, e mostraram todo talento e criatividade musical para um público formado por personalidades de Santa Cruz do Capibaribe.
FOTOS JAIRO GOMES, O CANGACEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário