10 de janeiro de 2017

MARLOS MELLO APRESENTARÁ SEU PRIMEIRO PROJETO DE LEI

Vereador também visitou novo prefeito de Barra de São Miguel

O vereador Marlos Mello, vem para seu primeiro mandato com muita vontade, e já tem seu primeiro projeto de Lei para apresentar na Câmara. Trata-se da Campanha "Ver para Aprender", que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de exames oftalmológicos e doação de óculos, para alunos das Escolas da Rede Pública Municipal.

“Nossa proposta é que os alunos que  forem detectados com problemas de visão, serão encaminhados para avaliação oftalmológica, dpara atendimentos na Rede de Saúde Municipal. Os alunos que necessitarem de tratamento receberão os óculos sem qualquer despesa para a família. Criança que não enxerga bem, vai mal no aprendizado, sente-se discriminada perante os amigos, recebe reclamações do professor e acaba sofrendo repreensão dos pais, por um problema do qual não tem culpa”. Comentou Marlos Mello.  

O vereador também esteve recentemente na cidade de Barra de São Miguel-PB, de onde é natural. Ele acompanhou as primeiras ações do prefeito
João Batista, “presenciei o trabalho que está sendo feito, na limpeza do açude que abastece aquela cidade, já se preparando para a chegada das chuvas. na oportunidade, também conversamos sobre a necessidade de pavimentação da estrada que liga as duas cidades, Santa cruz e Barra de São Miguel”. Contou Marlos.  

0 comentários:

Postar um comentário