1 de janeiro de 2017

MUITA CONVICÇÃO E CORAGEM PARA VIVER 2017

2016 acaba de nos deixar... 2017 chega e com ele muitas promessas de mudanças, novos projetos, metas a serem alcançadas e objetivos claros do que se pretende no ano que nasce agora.

Depois com o passar dos meses a maioria esquece da reflexão que foi feita. Aí, vem o cotidiano e sua correria desenfreada, causando momentos de tristezas, alegrias e expectativas.

Mas o fim de ano é assim mesmo, carregado de boa esperança e o que seria do homem, se a perdesse?

Uma coisa é certa: a reflexão vem naturalmente.

Tenho a convicção firme de que é preciso valorizar o dia-a-dia o ano inteiro, ser solidário e fraterno em todos os momentos, aproveitamento cada instante e encarando a realidade com otimismo.

O ano de 2016 marcou meus 50 anos, minha volta à cena teatral e trouxe conquistas pessoais. Porém, confesso que, o que mais me sensibilizou foi ficar mais maduro, entendendo que é possível viver sem tanta pressa assim.

Obedecendo ao calendário, entro 2017 com muitos projetos e planos a serem executados e sei que não será fácil, já que em minha vida tudo vem da luta e do suor. Tenho convicção e coragem como características. Elas sempre foram de grande valor.

Sou agradecido há muitas pessoas, sobretudo, ao Deus que acredito. Ele conhece cada recanto do meu coração e os meus verdadeiros propósitos.

Conto com você, leitor do blog, para juntos ampliarmos nossa comunicação. 2017 será mais um ano especial onde celebraremos 10 anos de Blog Sulanca News, consolidando-o como um dos mais antigos e respeitados no Estado de Pernambuco.

Obrigado pela audiência e credibilidade.


Marcondes Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário