17 de janeiro de 2017

"NÃO QUERO IMPOR LIDERANÇA E A OPOSIÇÃO DE BREJO NÃO TEM DONO”

O empresário Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blog neste fim de semana, onde falou sobre a política brejense e sobre o novo projeto politico.

“FAÇO A POLÍTICA DO BEM, QUERO RESPEITO PELO POVO DE BREJO E UMA NOVA POLÍTICA PARA O MUNICÍPIO”


Rubinho Nunes destacou que “Não quero impor liderança e a oposição em Brejo não tem dono. Minha política é a política do bem, quero respeito pelo povo de Brejo e uma nova política para o municipio. Sou um político que anda de cabeça erguida em todo municipio, fazendo minhas ações e o povo sabe disse. Só não concordo com a politica praticada por alguns, e tenho vida própria politicamente. Isto incomoda muita gente”. Disse a nossa reportagem. 

A participação de Rubinho Nunes na comemoração da nova liderença da bancade de oposição, no caso, o vereador Avecino, repercutiu em todo Agreste, já que foi simbolicamente sua entrada em um novo projeto.

“VAL, MARCONI, JOBSON E AVECINO ESTÃO ENTENDENDO QUE É POSSÍVEL SE FAZER ALGO DE CONCRETO PELO BREJO E NÃO FICAR ESPERANDO DE BRAÇOS CRUZADOS”

“Muitos pensavam que depois da eleição Rubinho estaria enterrado politicamente, mas se enganaram, pois vou continuar a ajudar o Brejo e ninguém vai impedir minhas ações na cultura, no esporte e tantas outras áreas. Os vereadores Val, Marconi, Jobson e Avecino estão entendendo que é possível se fazer algo de concreto pelo Brejo e não ficar esperando de braços cruzados. Meu projeto é do bem, não é do mal". Falou o empresário.  

Rubinho Nunes finalizou deixando claro a questão da liderança da oposição: “Não adianta querer confundir o povo de Brejo e vou cobrar este respeito. Junto com os vereadores vamos conquistar através do trabalho e das ações. Liderança é todo aquele que se proproe a respeitar e fazer acontecer em conjunto, e em nome de um projeto para o bem do município”. 

0 comentários:

Postar um comentário