17 de janeiro de 2017

NOVIDADES NO NINHO TABOQUINHA

CARLINHOS EM VOO SOLO- O vereador campeão de votos na oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da COHAB planeja voo solo em seu segundo mandato. Segundo o blog do Jairo Gomes, o “Remédio para matar de raiva os chamados bocas pretas”, está muito próximo se filiar ao DEM e ser o “Cara” de Mendonça Filho na Terra das Confecções.
“O que antes poderia ser algo impensável ganhou outros contornos, pois Ricardo Teobaldo não vem correspondendo aos anseios da população. Tendo em vista que nenhuma obra concreta está sendo feita no âmbito municipal. Teobaldo só escuta Zé Augusto Maia e isso tem dificultado o diálogo com os vereadores”. Escreveu o blogueiro, Jairo Gomes.

Vale lembrar que o vereador perdeu recentemente o espaço de voz da oposição para seu parceiro Ernesto Maia, o que faz com que acorde para sua vida política. Caso Zé Augusto não consiga sair candidato a estadual, Carlinhos apoiará outro nome, ou mesmo, colocará o seu disposição da população. 
FERNANDO ARAGÃO DEPUTADO ESTADUAL?
POR QUE NÃO...

O ex-vereador Fernando Aragão receberá em breve, um convite para ingressar em uma legenda que poderá chamar de sua, onde poderá manter sua ideologia e formação de esquerda. Gente da mais alta patente da sigla nacionalmente fará o convite.

Mesmo saindo derrotado das eleições municipais quando disputou para prefeito, Fernando é bem visto lá fora, e um grupo que está se formando deseja vê-lo candidato a deputado estadual.

Obviamente o compromisso de Fernando Aragão é com José Augusto para deputado em 2018, mas todos sabem que dificilmente o ex-deputado federal conseguirá o registro. Sendo assim, este grupo que tem compromisso com Zé Estadual não aceitará que ele indique outro nome para estadual. Zé é a primeira opção, a segunda será Fernando Aragão.

O cavalo vai passar selado novamente... Resta saber se o veinho terá coragem para monta-lo. 

0 comentários:

Postar um comentário