4 de janeiro de 2017

O COMBATE DO ANO: GRUMAIA X JESSÝCA SHEEVA

Após a eleição de 2014, onde tentou uma vaga para deputado estadual, indo de encontro o projeto do tio Zé Augusto Maia (Que apoiava Toinho do Pará), Ernesto Maia saiu derrotado politicamente e tropeçando em problemas financeiros, mas ressurge das cinzas para 2017.

Por outro lado, a vereadora Jessyca Cavalcanti é a única mulher na Câmara, mas acaba valendo por dez. Ela é corajosa, determinada e pronta para defender o que pensa. Na diplomação e em sua posse, a manifestação de carinho do eleitor do grupo de situação ficou evidenciada em relação à vereadora. 

O “Malvado Favorito” dos chamados Taboquinhas, deu um verdadeiro nó nos colegas vereadores, e saiu de uma reunião indicado como o líder da oposição na Câmara. Ernesto Maia agora é a voz da oposição e promete estragos para os adversários pela frente. Uma chuva de novas denúncias estão a caminho.  

JESSYCA: UMA PEDRA NO CAMINHO DO “MALVADO”
Um dito popular diz que “Quem procura, acha”. Se Ernesto Maia vem quente, encontrará uma Jessyca Cavalcanti pegando fogo! 

Ela é mortal na hora do combate. Jessyca Sheeva vai bater de frente com o Malvado Grumaia. Vão sobrar cacos pra todo lado. 

GRUMAIA X JESSYCA SHEEVA

Se 2017 será de incertezas, a única garantia na politica da Vila de Santa Cruz, será o combate entre GRUMAIA X JESSYCA SHEEVA. Eles irão fazer a Câmara de Santa Cruz ferver.

ELE diz não abrir nem para um trem, ELA nunca abriu para ninguém e é uma máquina de bater nos Maias. 

Agora é esperar pela frente, uma briga que só acabará em 2020.

0 comentários:

Postar um comentário