11 de janeiro de 2017

RUBINHO NUNES IDEALIZA UMA NOVA POLÍTICA PARA BREJO


“FAREMOS UMA OPOSIÇÃO DO POVO, NÃO UMA OPOSIÇÃO DE FULANO OU SICRANO”

BREJO DA MADRE DE DEUS- Ao participar da comemoração da escolha do novo líder da oposição brejense na Câmara de Vereadores, Rubinho Nunes sacramenta seu caminho político. A escolha de Avecino Lima para a liderança da bancada, culminou com uma comemoração na casa do vereador, tendo várias personalidades da politica da cidade presentes, e entre eles, na cabeça da mesa, Rubinho Nunes, que estava ao lado de nomes importantes da oposição, como Avecino, Jobson Barros, Professor Marconi, Marquinho de Mandaçaia, entre outros.  

Ao Blog Estação Notícias, Rubinho Nunes afirmou que “Tenho certeza que a união faz a força, e estamos a partir de agora construindo uma política nova com muita coerência e respeito”.

Uma declaração forte de Rubinho Nunes ao blog Estação Notícias deixa de forma clara seu reposicionamento político na cidade.

“Faremos uma oposição do povo, não uma oposição de fulano ou sicrano, mas uma oposição que possa escutar e resolver os problemas da população. Agora conto com o apoio e parceria dos vereadores Avecino, Jobson, Val e professor Marconi, o ex- vereador Marquinho de Mandaçaia, o ex-vereador Isma Aguiar, Ramos da Barra e sua esposa Rita e também muitas outras lideranças”. Destacou.

As ideias, ações e realizações de Rubinho Nunes encontraram novas terras para serem semeadas. Os frutos todo município do Brejo já sabe: Ações e desenvolvimento.

Foto e informações do Estação Notícias

0 comentários:

Postar um comentário