20 de janeiro de 2017

TABOQUINHAS ENTRAM NA FILA DO BEIJA MÃO DE MENDONÇA FILHO

DEU A LOUCA NO GRUPO TABOQUINHA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Este sábado 21 será histórico para a política santa-cruzense, mais precisamente para o grupo de oposição, os chamados taboquinhas, que pela primeira vez parte deles, estarão na famosa fila do beija mão do Ministro da Educação Mendonça Filho.
Carlinhos será o chefe da comitiva taboquinha em encontro com Mendonça Filho

É que em Santa Cruz do Capibaribe a rivalidade entre os Mendonças e o grupo Taboquinha existe desde os anos setenta, sendo os políticos de Santa Cruz ligados ao grupo de Belo Jardim, tratados de “Mamulengos dos Mendonças” ou mesmo “Bezerrinha dos Mendonças”.

Depois de passar a vida vendo Augustinho Rufino, Ernando Silvestre, Zilda Moraes e tantos nomes indo para a Fazenda de Mendonção, agora chegou a vez de nomes importantes dos taboquinhas fazerem o mesmo.

O vereador Carlinhos da COHAB encabeça a comitiva e deve bater o martelo para apoiar Mendonça Filho em 2018. Já os ex-vereadores Fernando Aragão e Galego de Mourinha também lá estarão.
Fernando vai atrás de obras que estão paralisadas em Santa Cruz

Fernando Aragão que disputou a eleição passada para prefeito justificou sua ida a Belo Jardim, afirmando que “Temos programas que não estão sendo executados, quadras que estão paradas… Eu acho que temos que conversar com ele para ver o que está acontecendo. A minha ida é para conversar com o Ministro, porque como político, devemos falar com ele sobre isso”. Disse ao blog do Ney Lima.

“Mendoncinha pode até ser o senador em uma chapa com Armando Monteiro. É uma questão de se conversar, de se ter um entendimento”. Disse Fernando Aragão em parte da mesma entrevista.

Mendocinha (De Branco) nos braços dos taboquinhas em comício de 2012

O fato é que Mendonça Filho quer ampliar seu grupo na Terra das Confecções e conquistar apoios para seu projeto 2018. Pelo menos, o vereador Carlinhos da COHAB, é dado como certo como seu novo representante em Santa Cruz do Capibaribe. 

O encontro será regado a churrasco e até música ao vivo, segundo informações vindas de Belo Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário