31 de janeiro de 2017

UM HERÓI DOS DIAS DE HOJE

POLICIAL PRENDE BANDIDOS ARMADOS, MESMO ESTANDO DE FOLGA!

Diante do clima de violência que tomou conta do Agreste, onde a bandidagem vem amedrontando a população e a Polícia Militar se vê diante de condições insuficientes para combater a criminalidade, um policial deu o exemplo de compromisso com a sociedade e comprometimento com a profissão.

O soldado Genilson Gomes da Silva, lotado no 24ª Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi um verdadeiro herói ao prender dois bandidos armados que estavam no perímetro urbano da PE-160. O detalhe que fez a diferença: Ele estava de folga.
A atitude do soldado Genilson foi aplaudida pela população que tomou conhecimento nos meios de comunicação local. Em poder dos dois elementos estava um revolver calibre 38, quando receberam voz de prisão. Eles estavam em uma moto.

A maioria dos assaltos no município traz estas características: Dois elementos em uma moto e armados. A retirada dos bandidos e a apreensão da arma foi um serviço que deve entrar na história desse policial que merece o reconhecimento da população e uma honraria por parte do Comando Geral da PM no Estado. 

2 comentários:

  1. Parabens soldado , Pena que amanhã os mesmos estarão soltos e zombando dá nossa cara , pois assim são nossas leis !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu amigo Genilson, pela atitude e coragem e honra a sua profissão.

    ResponderExcluir