27 de fevereiro de 2017

CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS NO PASSO DO FREVO E NO CAMINHO CERTO

FELIPE FIGLIOLO, ALUÍSIO LESSA, ERIBERTO MEDEIROS, 

LUCIANO PONTES E EDSON BARROS


Na Rua do Bom Jesus no Recife Antigo em ritmo de frevo, ao som da Orquestra Henrique Dias de Olinda, os Cegonheiros Pernambucanos colocaram o bloco na rua arrastando uma multidão.

O evento foi pra comemorar as conquistas da categoria e também para celebrar a parceria entre o SINTRAGO e SINTRAVEIC, sindicatos municipal de Goiana e estadual de Pernambuco.
"Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo com a categoria, finalmente os cegonheiros pernambucanos estão no caminho certo, estamos felizes com as conquistas e com o sucesso deste evento, comemorou Felipe Figliolo Presidente do Sintrago.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de autoridades, políticos e dezenas de líderes sindicais de várias classes trabalhadoras.

"Todo esse brilho e toda essa alegria, refletem a força e coragem do Cegonheiro Pernambucano que finalmente encontra seu caminho sem ilusão e com muita responsabilidade só temos a agradecer a Deus e a todos que prestigiaram nosso evento, ano que vem tem mais", concluiu Luciano Pontes, presidente do Sintraveic - PE.

0 comentários:

Postar um comentário