5 de fevereiro de 2017

É TEMPO DE CANTAR BRILHA NOVAMENTE

Transmitido pela Polo FM, a partir das 19hs dos sábados, o projeto É TEMPO DE CANTAR, já abriu as portas para mais de trinta artistas locais até agora, e o resultado tem sido um sucesso.

Neste sábado 4, o programa voltou ao Bar do André de Zé Baixin, bairro Santa Tereza, onde as atrações soltaram a voz, levando o público presente aos aplausos, agradando em especial os ouvintes da emissora. 
Abrindo a noite, a dupla Everton & Cleiton mostraram versatilidade e cantaram MPB e românticas, atendendo a linha do programa. Eles agradaram pela qualidade musical e pelo repertório. 
Junior Ramalho é considerado a revelação da música de Santa Cruz do Capibaribe, se destacando pelo potencial de sua voz e estilo. A música de Zé Ramalho é seu repertório.
A voz potente e um repertório que resgata sucessos, fazem parte do trabalho de Toquinho, que agrada a cada apresentação. O cantor voltou a agradar em sua participação.
 O cantor, poeta, artista plástico, pintor e diretor de cultura de Santa Cruz. Alberto Grilo, participou do programa, e com um repertório de PMB, sobretudo, com maioria de músicas de Alceu Valença, levantou o público.
Fechando a noite, o cantor Estevão Neto mostrou sucessos de Amado Batista, aproveitando o espaço para divulgar sua festa beneficente no dia 11, com a transmissão do programa. 

0 comentários:

Postar um comentário