2 de fevereiro de 2017

EDSON VIEIRA VAI À VILA DO PARÁ E ACOMPANHA DEMANDAS DA LOCALIDADE

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve na manhã dessa quarta-feira (01), na Vila do Pará. Na agenda, reivindicações de calçamentos, reformas e pinturas de praças, construção de velório, ampliação do Cemitério São José, reparos na Unidade Básica de Saúde Vila do Pará e melhorias no poço artesiano da comunidade.

“Viemos averiguar de perto as demandas da Vila do Pará, uma gente participativa que está sempre buscando melhorias para o coletivo. Enquanto administrador municipal estou consciente aos pedidos, acredito que em breve vamos atender as solicitações deste povo”, frisou o Prefeito, Edson Vieira.

O vice-prefeito Dida de Nan, que é natural da zona rural, falou da visita na comunidade. “É importante iniciarmos um trabalho escutando as reivindicações das pessoas, principalmente onde a população é atenta e sempre está junto das autoridades buscando melhorias”, disse.

“Fizemos medições para desenvolvermos futuramente algumas obras importantes para o povoado do Pará. Com isso contamos com o apoio da população, pois nosso intuito é engrandecer o distrito”, pontuou Gilson Julião, secretário de  Desenvolvimento Urbano.


Através da atual gestão, o distrito já foi contemplando com pavimentações, novas praças, reforma na escola, melhorias na iluminação, expansão do saneamento básico, reorganização da tradicional festa do Pará, reparos no posto de saúde e na subprefeitura. Também estiveram na comitiva do prefeito o vereador Toinho do Pará, o chefe de gabinete, Gilberto Silva, e o subprefeito Ninha.

0 comentários:

Postar um comentário