2 de fevereiro de 2017

HELINHO ARAGÃO FEZ DISCURSO FORTE CONTRA SITUAÇÃO DA CIDADE

O vereador Helinho Aragão iniciou seu discurso afirmando que a população está cansada de ouvir zoada e brigas de um lado e de outro. Usou um tom forte para criticar a situação do município.

“Queremos soluções eficazes para os problemas da cidade. O que ouvi hoje aqui, o prefeito falando dos seus avanços, mostrando a humildade. Ora, eu sempre falei que o prefeito não reconheceu requerimentos e projetos. A não ser se fosse do ex-vereador Luciano Bezerra, que sabia antecipadamente e colocava seus projetos”. Acusou.

Helinho criticou a situação da violência, onde o plano de enfrentamento municipal não estaria dando resultados. “O que melhorou na segurança da cidade? Absolutamente,nada. Santa Cruz passa por um índice de criminalidade jamais visto na história. Casas arrombadas, estabelecimentos comerciais assaltados, e os homicídios nem se fala. Isto não pode acontecer em um município como o nosso”. Bateu o vereador.   

Ele citou o Beco da Cracolândia, onde foi feito um projeto pela ex-vereadora Narah, e que agora continua com o uso de drogas. Criticou o também o governo Paulo Câmara.

“O prefeito Edson e o deputado Diogo Moraes têm que fazer algo, são eles que têm a força para cobrar do governador Paulo Câmara”. Disse. 

Imagem Enzo A. Moreno

0 comentários:

Postar um comentário