14 de fevereiro de 2017

HOMENAGEM A RENATO RUSSO NO TEATRO

 RESULTADO DA OFICINA SERÁ APRESENTADO NO SÁBADO 18 NO TEATRAL MUNICIPAL

Com portas abertas ao público, será apresentado no próximo sábado dia 18, às 16hs, no Teatro Municipal, o resultado da Oficina O Espaço do Ator, que teve como oficineiro o Diretor de Teatro Marcondes Moreno. Quatro músicas de Renato Russo foram trabalhadas de forma teatral.

A oficina aconteceu nos dias 4 e 11 de fevereiro, onde os alunos foram divididos em quatro grupos, que trabalharam em cima das músicas: VENTO NO LITORAL, PAIS & FILHOS, TEMPO PERDIDO E MONTE CASTELO.
A apresentação será aberta para os convidados dos atores e para o público em geral às 16hs do sábado dia 18. “Foi uma oficina simples, que marca minha volta como oficineiro. Apesar de estar parado há mais 15 anos, a oficina me serviu para reencontrar um caminho deixado lá atrás”. Disse Moreno. 

Outras oficinas serão anunciadas em breve, com o objetivo de capacitar ainda mais o movimento teatral da cidade. Outros oficineiros estão sendo contatados e muitas novidades vêm por aí.

Produções teatrais e artísticas locais estão agendadas e com datas para estreia no Teatro Municipal. Março, abril e maio serão de apresentações de espetáculos.  


Imagens Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário