2 de fevereiro de 2017

IRMÃO VAL DESTACOU SEUS PRIMEIROS PROJETOS DE LEI

Em seu primeiro discurso, o vereador Irmão Val reassumiu o compromisso em fazer um mandato atuante durante os próximos quatro anos, destacando seus projetos de Lei que foram protocolados na Casa Legislativa.

“Neste dia posso dizer que tenho através de requerimento e projeto de Lei, ideias que vão ajudar a cidade a avançar cada vez mais. Destaco o projeto de Lei que institui o Dia Gospel, para que no período de São João, o prefeito que já tem reservado um espaço gospel, possa se tornar Lei”. Disse o vereador.

Outro projeto do vereador trata da obrigatoriedade para o uso de crachá para os servidores do município, justificando que a população precisa saber quem é servidor, já que existe falta de atendimento em alguns casos, identificando os funcionários públicos.

“Outro projeto solicita a Praça da Bíblia para que não só a classe evangélica, mas toda sociedade. O monumento bíblico já existente não atende a demanda. Tenho andado em todo município ouvindo a população”. Destacou o vereador Irmão Val.

Imagem Enzo A. Moreno.

0 comentários:

Postar um comentário