2 de fevereiro de 2017

MARLOS MELO PRESTOU CONTA DOS 30 DIAS NA CÂMARA

Uma das novidades na Câmara de Santa Cruz o vereador Marlos Melo agradeceu os votos recebidos, mas não perdeu tempo e prestou contas dos trinta dias de trabalho. Foram 19 requerimentos e 4 projetos de lei, e citou alguns deles.

“Como sou filho da Vila da COHAB onde tenho o privilegio de ter sido criado em uma comunidade pobre, mas que me tornou o homem que sou hoje peço a construção e reforma da quadra poliesportiva da COHAB já que os alunos tem que usar a quadra da Academia da Cidade. È de fundamental importância a cobertura da quadra da escola”. Explicou na tribuna, Marlos Melo.  

Em seu discurso, Marlos Melo solicitou com urgência reforma do Cemitério de Cacimba de Baixo, na zona rural do município. Segundo o vereador a situação do cemitério é uma lastima.

“Presenciei no cemitério de Cacimba de Baixo, sua situação. Fui a um sepultamento e vi que não tem sequer um bico de luz, sua entrada é terrível e o portão está amarrado com uma corda. Solicito que seja feita uma reforma por lá”. Criticou, Marlos Melo.

O vereador também falou sobre o projeto “Ver para Aprender”, que contempla os alunos da 1ª série do Ensino Fundamental, os que têm dificuldade de aprendizado devido aos problemas de visão. A prefeitura custearia a despesa com exames e óculos.

Marlos Melo cobrou ainda a prestação de contas do São João 2016, por parte da prefeitura.  

Imagem Enzo A. Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário