7 de fevereiro de 2017

MARLOS MELO QUER COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA PARA COBRAR MELHOR SEGURANÇA PARA SANTA CRUZ

O vereador Marlos Melo (PTN), está encaminhando a Casa Legislativa à sugestão para a criação de uma Comissão Especial para acompanhar o combate à criminalidade na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A iniciativa visa, segundo o vereador fazer com que a Câmara não fique alheia ao que está acontecendo no município. “Quero debater e acompanhar a questão da segurança em Santa Cruz e passar para a população a realidade, buscando resolver certas questões. Por exemplo, como estão as câmeras de segurança, se elas foram instaladas e se estão funcionando. Quero ver junto ao comercio como podermos juntos apoiar as policias para ajudarmos a diminuir esta violência”. Explicou o vereador, Marlos Melo.

Esta Comissão Especial será constituída pelos vereadores da oposição, que irão sob o comando de Marlos Melo promover debates e botar a mão na massa para colaborar com a questão da segurança pública na cidade.


“Fui eleitor para não ficar parado esperando as coisas acontecerem. Quero dar minha contribuição, e foi para isto que fui eleito.” Disse.  

0 comentários:

Postar um comentário