3 de fevereiro de 2017

NAILSON RAMOS DIZ QUE VAI PAUTAR MANDATO INSPIRADO NO AVÔ

Ultimo orador da noite, na primeira reunião ordinária da Câmara de Santa Cruz, o vereador Nailson Ramos agradeceu os votos e os apoios recebidos, e lembrou-se da figura do seu avô Ciríaco Ramos, que dá nome ao plenário da Casa de Lei.

“Sou neto de um homem que fez história em Santa Cruz, Ciríaco Ramos de Lima, este que soube usar seu mandato para ajudar o povo nas horas de aflições. Seu sangue corre em minhas veias, sangue de gente trabalhadora e honesta. e vou pautar meu mandato baseado em seu estilo. Não entro na vida pública por status, mas chego para fazer história”. Disse Nailson Ramos em seu discurso.  

Depois contou um pouco de sua história, de sua luta em entidades sociais. Agradeceu ao prefeito Edson Vieira pela missão que lhe foi confiada, indo cuidar da Casa de Apoio em Recife.

Nailson Ramos falou da importância da Casa de Apoio para as famílias de Santa Cruz, e reiterou que continuará o mesmo trabalho.

O vereador destacou requerimentos e projetos que fez em seu primeiro mês de mandato, citando requerimentos que vão desde placas de sinalização nas ruas do calçadão Miguel Arraes e um busto em homenagem a Augustinho Rufino.  

“Irei honrar fielmente os votos recebidos na última eleição. Vou lutar por dias melhores para nossa gente”. Garantiu, o vereador.


Imagem Enzo A. Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário