2 de fevereiro de 2017

VEREADORES PREGAM "O MELHOR" PARA SANTA CRUZ"

 Hoje pela manhã em visita a sala de imprensa, vereadores das duas bancadas conversaram com o blog em relação a perspectivas para o início das reuniões ordinárias.

Helinho Aragão, Pipoca e Joab concederam entrevista juntos, onde destacaram a necessidade de preservar a qualidade dos trabalhos.

“Espero que todos os vereadores venham com a consciência de que aqui não é um ringue, aqui é para discutirmos Santa Cruz do Capibaribe, para nós colocarmos projetos importantes, e o principal, a discursão sadia para a cidade sair ganhando”. Disse o vereador petebista, Helinho Aragão.  

Para o vereador situacionista Joab do MTST, disse: “Minha intenção é a melhoria da cidade. Acredito que tanto situação como oposição vão trabalhar em beneficio da cidade. O palanque foi desmontado, vamos esquecer a campanha e discutir Santa Cruz”.

“Vamos continuar com o mesmo trabalho em prol de Santa Cruz. Estamos mais antenados e com mais experiência e vamos com a situação e a oposição, embora tem uma parte da oposição que pensa especificamente neles”. Falou Pipoca.
Já o vereador Capilé afirmou olhar o que será melhor para a cidade: “O que for melhor para Santa Cruz terá o meu apoio. Vou bater na porta que precisar bater. Temos que juntar toda a câmara para defender uma causa, que é nossa cidade. Busco aquele eleitor consciente, aquele que entenda o que é melhor para Santa Cruz”.  


O Irmão Val, eleito para seu primeiro mandato parlamentar, ressaltou que  buscará o entendimento. “Fui eleito no palanque da situação e vou buscar soluções para os problemas, o que não impedirá de ter um relacionamento amigável com todos os vereadores. Vamos buscar o entendimento do que for melhor para Santa Cruz do Capibaribe”. Destacou.  


Imagens Enzo A. Moreno

0 comentários:

Postar um comentário