12 de março de 2017

AGRESTE MONITORAMENTO 24 HORAS É LANÇADO OFICIALMENTE EM NOITE CULTURAL

Na noite da volta do projeto Santa Cruz Antiga, a Agreste Monitoramento 24 Horas foi lançada oficialmente em Santa Cruz do Capibaribe, embora já atenda todo Polo de Confecções.

A empresa que tem o casal Figueiredo e Letice Barreto no comando oferece o que há de mais moderno na questão de segurança com vários servidos a disposição da população e empresas.
A empresa foi lançada com a presença de parte da equipe. Eles fazem o monitoramento eletrônico de imagens para empresas, comércio, indústria e população em geral, rondas motorizadas, viaturas e equipe profissional a disposição do cliente, além de uma sala de monitoramento atenta 24 horas, fazem da Agreste, a empresa mais dinâmica e moderna do Polo. 
As personalidades presentes ao Santa Cruz Antiga ficaram por dentro da novidade na questão da segurança eletrônica e aprovaram a iniciativa. Em breve, a Agreste Monitoramento abrirá sua empresa para os convidados, que conhecerão todo seu empreendimento e funcionamento. 
Fazendo parte do Santa Cruz Antiga, a Agreste Monitoramento 24 horas não só garantiu a segurança, mas apresentou um dos seus integrantes como atração musical.

Edson Dias que está com CD novo na praça, mostrou sua musicalidade e encantou o público presente ao evento cultural. 

Fotos Jairo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário