14 de março de 2017

CAPILÉ COBRA AÇÕES NO TAPA BURACO E MELHORAMENTO DA SAUDE DE SANTA CRUZ

O vereador iniciou sua fala criticando os buracos da cidade e informando que esteve na secretaria de obras. Segundo o vereador apenas 4 equipes da operação tapa buracos estão nas ruas, em um cidade que tem mais de 100 mil habitantes. Sobre o tapa buraco, Capilé disse que cobrou ao secretário Gilson Julião, desde o dia oito de fevereiro.  

“Onde está este pessoal já que o quadro de funcionários é grande. Fui à secretaria e reivindiquei melhoramento nas passagens molhadas de Jordão do Gesso e da Palestina para o Gavião. Minha postura é esta, não só cobrar, mas contribuir com minha cidade. O secretário Gilson fez melhorias na passagem molhada de Jordão do Gesso, quero deixar este agradecimento”. Falou Capilé.

Capilé aproveitou para dizer que esteve na UPA de Santa Cruz onde conversou o diretor local, e lamentou a falta de medicamento na unidade de saúde.

“Lá são 350 atendimentos por dia, e é inadmissível que falte medicamento na UPA. Esta falta de medicamento também está ocorrendo nos postos de saúde. Isto é lamentável. Aproveito para dizer que estou cobrando campanha preventiva para a questão da dengue”. Informou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário