17 de março de 2017

CAPILÉ DÁ EXEMPLO DE COMO SE FAZ POLÍTICA

Vídeo da cobrança por merenda, ao lado de Carlinhos da Cohab

Desde que assumiu seu mandato de vereador por Santa Cruz do Capibaribe o popular Capilé (PTN) vem surpreendendo pela atuação e forma de fazer sua política.

Eleito pela oposição, o vereador vem fazendo diferente em suas ações. Do próprio bolso e com ajuda de um grupo de amigos, Capilé adquiriu um carro para atender as comunidades, está montando um centro de cultura, esportes e ação social, e tem sido coerente nas cobranças ao atual governo Edson Vieira.

Na manhã da quinta 16, o vereador foi ao lado do colega de bancada Carlinhos da Cohab, na Escola Senador Ronaldo Aragão, onde fiscalizou e constatou a falta de merenda.

À tarde na reunião da Câmara, o vereador usou a tribuna e cobrou do secretário de educação, a merenda da escola.

Vídeo onde Capilé (Sozinho), agradece pela reivindicação atendida

Nesta sexta-feira 17, o vereador Capilé postou em sua página de facebook, outro vídeo, desta vez sozinho, onde presta contas da fiscalização que fez, e agradece ao secretário de educação pela chegada da merenda a escola.
“Ontem estive aqui com o vereador Carlinhos da Cohab para fazermos um trabalho que somos pagos para fazer, um trabalho de fiscalização, onde constatamos a falta de merenda. Hoje vim aqui, por que recebi informações que a escola foi abastecida novamente com merenda. Quero dizer a todo cidadão santa-cruzense que este é nosso trabalho: fiscalizar e cobrar e quando for atendido, a gente vir e mostrar também. Nosso proposito é fazer uma oposição consciente, e o que for bom a gente tem que mostrar também. Quero agradecer ao secretário Joselito Pedro, pelo pedido que fizemos e fomos atendidos. É assim que temos que trabalhar, cobrar e quando formos atendidos, mostrar”. Contou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário