22 de março de 2017

CORRENDO ATRÁS DE UM SONHO

TOINHO DO PARÁ ARREGAÇA AS MANGAS PARA A REALIZAÇÃO DO ASFALTO SANTA CRUZ\DIVISA COM BARRA DE SÃO MIGUEL-PB

Desde os tempos de vereador pela primeira vez, que Toinho do Pará fala sobre o asfaltamento de Santa Cruz Barra de São Miguel-PB, que se tornou um sonho incluindo a obra até a Vila do Pará, sua terra natal.

Enquanto muito duvidam, Toinho do Pará se tornou vice-prefeito, prefeito e deputado estadual, onde fortaleceu sua convicção de que era possível.

De volta a Câmara Municipal, o vereador arregaçou as mangas e vem fazendo do sonho sua bandeira de luta. Com os avanços promovidos pelo governador Ricardo Coutinho, o asfalto está chegando a Barra de São Miguel, via Riacho de Santo Antônio, também na Paraíba.

“Eu sabia que seria possível o asfalto chegar a Barra de São Miguel, agora é reunir os dois governos para que Ricardo Coutinho faça o asfalto de Barra até a divisa com Pernambuco, que fica bem pertinho da entrada para a Vila do Pará”. Falou entusiasmado, Toinho do Pará. 
Após uma reunião com o secretário de transportes de Pernambuco, que foi promovida por Toinho do Pará, um representante do governo pernambucano esteve em Santa Cruz do Capibaribe e foi com o vereador no local, onde ficou determinado várias questões.

Ficou determinado que a estrada ligando Santa Cruz a Vila do Pará seja chamada VPE-187,  enquanto Santa Cruz\Divisa com Barra de São Miguel VPE-189. O registro dos números foi fundamental. 

Este foi o primeiro passo para a realização, funcionando como uma espécie de identidade. Agora, é acionarmos as forças para que os dois governos passem a tratar do assunto. Esta é uma necessidade das duas cidades (Santa Cruz e Barra de São Miguel). No que compete a Pernambuco vamos agilizar as cobranças unindo forças. Estou solicitando ao deputado Diogo Moraes para que as duas bancadas de deputados a de Pernambuco e a da Paraíba, tratem desta questão”. Destacou Toinho do Pará.

A obra concluída beneficiará a escoação da produção da entre os dois municípios. 

0 comentários:

Postar um comentário