20 de março de 2017

“FOI LINDO DEMAIS. NUNCA ME SENTI TÃO NORDESTINO”.

Entre as milhares de pessoas que compareceram à cidade de Monteiro-PB no domingo histórico de 19 de março, estava o vereador Helinho Aragão (PTB-PE), que foi testemunhar a inauguração popular da transposição do Rio São Francisco.

“Não poderia deixar de ser testemunha deste momento histórico para nós Nordestino, e o que vivenciei jamais esquecerei. Nós Nordestinos podemos ter esperança agora, pois o que Lula plantou está sendo colhido”. Contou ao blog.

O vereador afirmou ainda que sua luta por água em Santa Cruz é uma bandeira que vem defendendo desde o primeiro mandato e que agora, se sente renovado na força para cobrar melhoramentos em sua cidade Santa Cruz do Capibaribe.
“Desde meu primeiro mandato que corro atrás da Compesa cobrando melhorias na questão da água, participo da Comissão de Convivência com a Seca e priorizo o enfrentamento a falta de água em Santa Cruz. Este acontecimento em Monteiro, só me fortalece não parar de cobrar”. Destacou o vereador.

Helinho Aragão participou das manifestações que recepcionaram Lula e Dilma, acompanhando de perto o mar vermelho que invadiu a cidade paraibana.

“Foi lindo demais. Nunca me senti tão nordestino”.

0 comentários:

Postar um comentário