17 de março de 2017

IRMÃO VAL DEFENDE DESPORTISTAS DE SANTA CRUZ

Em seu pronunciamento, o vereador Irmão se colocou contrário a PEC da Reforma Previdenciária, afirmando que o governo federal e a Câmara Federal não estão preocupados com o trabalhador. “Eles sabem que depois de 4 anos saem aposentados. Eles não estão preocupado com a população”. Disse.

O vereador Irmão Val fez cobrança para que os vereadores cobrassem uma postura ao lado do povo junto aos seus deputados federais, informando que o deputado federal Pastor Eurico está ao lado da população.

Irmão Val destacou o projeto social Corpo e Mente e convocou o Poder Público para participar de iniciativas ligadas ao esporte. “È importante senhores vereadores e imprensa presente, que o poder público participe dessas iniciativas, pois temos muitos desportistas em nossa cidade, necessitando do apoio de todos nós”. Destacou o vereador.


No final do seu discurso, Irmão Val aproveitou para falar dos projetos de sua autoria que já foram aprovados pela Câmara, com destaque para a criação do “Dia Gospel” e “Atenção à Saúde Bucal de pessoas com Deficiência”.

0 comentários:

Postar um comentário