17 de março de 2017

MARLOS MELLO BATE NO GOVERNO VIEIRA: “ESTE PREFEITO VIVE AFUNDADO EM CORRUPÇÃO”

Usando a tribuna da Câmara nesta quinta-feira 16, o vereador Marlos Mello detonou o governo Vieira, criticando a falta de medicamentos nos postos de saúde do município.

“As promessas de campanha não foram cumpridas, falta medicamento nos postos e não acabaram as filas. O que o povo quer é uma saúde funcionando. O que não pode são os postos de saúde continuar deste jeito”. Disparou.

Depois o vereador bateu no vereador Nailson Ramos, a quem acusou de ser favorecido no governo Edson Vieira. “Nailson é apadrinhado do prefeito, ele consegue tudo que quer, comece a fiscalizar, vereador. Temos o direito de fiscalizar”. Bateu Marlos.

Marlos Melo falou ainda sobre o projeto que fixa o subsidio de secretários de governo. Ele pediu vistas e disse que encontrou erros. Em seguida, fez duras criticas ao vereador Irmão Val, que em entrevista alegou não ter conhecimento profundo do projeto que trata da nova estrutura administrativa. “Vossa excelência vem ser pau mandato desse prefeito, afundando na corrupção”. Acusou.  

0 comentários:

Postar um comentário