16 de março de 2017

NAISON RAMOS DESTACOU NECESSIDADE DA LIMPEZA DO AÇUDE DE POÇO FUNDO

O jovem vereador iniciou seu discurso parabenizando a Guarda Municipal por seu trabalho nas blitz que estão acontecendo. Nailson Ramos falou se sua ida ao Açude de Poço Fundo, afirmando que a limpeza do manancial deve acontecer o mais rápido possível.

“Sou santa-cruzense de coração eu torço para que esta água da transposição chegue a Santa Cruz. O Açude de Poço Fundo precisa ser limpo para quando a água chegar. Precisamos nos unir para que a questão da seca seja solucionada”. Disse o vereador.   

O vereador falou também de sua ida a Central de Abastecimento, onde conversou com feirantes e ferreiros que falaram da necessidade da iluminação que se faz necessário na rua por traz da feira.

“Conversei com as pessoas e vamos encaminhar esta demanda importante. Realmente se faz necessário uma iluminação adequada para aquela localidade.   


Nailson Ramos também apresentou o Projeto de Lei 073\2017 que dispõe sobre a criação da ouvidoria de saúde nas unidades da Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

Foto Enzo A. Moreno 

0 comentários:

Postar um comentário