15 de março de 2017

NÃO ME CONTE QUE EU CONTO

Opa, minha gente.  Sou da terra onde se faz fila para vender fiado, onde "laranja" não é fruta, piolho é ajudante de toyoteiro e onde pobre tem TV, bicicleta, som, geladeira e não anda de ônibus coletivo. Cada dia me convenço mais de que meu amigo Pojucan está certo: “Esta crise é psicológica”. Para pagar o que deve não tem dinheiro, mas para ir pra praia passar o carnaval tem. Ô povim que come cuscuz com ovo e arrota picanha!

ZÉ AUGUSTO ACHOU A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O PROBLEMA DE ÁGUA EM SANTA CRUZ

O ciúme que Zé Augusto está de Diogão por conta da água do Pirangi tádedadó. Ele não consegue esconder o ciúme e veve a mangar da bela musica que foi feita sobre o assunto. Na Vila de Santa Cruz não precisamos da água da transposição do São Francisco, muito menos da água do Pirangi. Esta conquista de Zé está de porta em porta e é a verdadeira solução para nossos problemas. Se LULA é o pai da TRANSPOSIÇÃO e DIOGÃO é o pai da ÁGUA DO PIRANGI, Zé AUGUSTO é o pai da ÀGUA DO MURICY. Kkkkkkkkkkkk. 

COMITIVA TABOQUINHA SEGUE PARA MONTEIRO
Mais animados do que pinto no lixo os vermelhinhos da Vila de Santa Cruz preparando uma comitiva para ir a Monteiro-PB, onde Lula e Zé Augusto se encontrarão. Lula irá entregar a água da transposição e Zé vai falar sobre sua experiência com a conquista da água do Muricy. Ônibus, carros particulares, caminhões e tudo quanto é transporte vai estar a disposição na Mala da 29. Quem quiser ir, pode adquirir o kit para a viagem: Uma camisa com Lula e Zé, uma melancia com adesivo de Carrin 2018 e um latão de pitu com uma foto de Teobaldo.

COMITIVA AZUL SEGUE PARA APOIAR BRUNO ARAÚJO
 No próximo domingo, enquanto os vermelhinhos seguem para Monteiro ao encontro de Lula, os Azulzinhos seguem para a procissão de São José e do ex- São Bruno Araújo, agora na lista da Lava Jato. Os prefeitos Hilário, Edson e Antônio de Roque irão no carrão da ostentação de Zé Gato 2020. No carrão de luxo, o kit tá completo: Wisk, red bull, queijo do reino, água mineral Ilha Grande e o som ligado aonde todos irão curtindo Mano Valter e Wesley Safadão. Apesar do luxo, os motivos para alegria são poucos. 

VEM AÍ, A OPERAÇÃO LAVA PRATO!

NÃO ME CONTE QUE EU CONTO, leva nos próximos dias uma série sobre a operação que vai mostrar a corrupção política na Vila de Santa Cruz. Como tudo começou, como funciona, quais os operadores dos esquemas, quem foi beneficiado e as prisões e suas delações premiadas. Tudo comandado pelo juiz Dr. IZÍDIO LARANJAL.  

Domingo eu que não sou besta vou para os dois eventos. Quero ver a mundiça tomando banho na transposição e quero ver Brunão com cara de choro no andor e dividindo as atenções com São José.

Não me queiram mal, que eu só sei querer bem...   

0 comentários:

Postar um comentário