10 de março de 2017

NOTA SOBRE MINHA SAÍDA DA DIREÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Comunico a todos que tomei a iniciativa em sair da direção do teatro municipal, devido à incompatibilidade com meu trabalho jornalístico. O amor ao teatro e o desejo de deixar o teatro para os teatreiros, me fez aceitar o convite do prefeito Edson vieira, me esquecendo de minha atividade jornalística junto ao blog Sulanca News.

Estou corrigindo este meu equivoco e vou voltar às atenções ao blog que em setembro completa 10 anos de existência, sendo um dos primeiros do interior e do estado de Pernambuco.

No pequeno período que estive a frente do teatro municipal, fiz o que tinha que ser feito priorizando a agenda para o movimento teatral e artístico, ministrei uma oficina, estou dirigindo um espetáculo e começando a produzir outro que vai contar a história de Santa Cruz do Capibaribe. Não vou parar minhas atividades teatrais.

Minha decisão não foi comunicada ao prefeito devido o mesmo se encontrar em férias, mas no tempo hábil, comuniquei a sua chefia de gabinete, antes que os meios de comunicação falassem do assunto.

A todos que contribuíram para minha curtíssima passagem pelo Teatro Municipal, muito obrigado.

Aquele que tentou em vão, impedir minha chegada à direção do teatro, lamento por tamanha pequenez e prática ultrapassada em fazer política. Mas não foi este o x da questão de minha saída.

Lamento as especulações em torno do assunto. Vou dar prioridade ao meu blog que está um pouco desprezado e aos meus projetos de produtor cultural.


Marcondes Moreno

0 comentários:

Postar um comentário