1 de março de 2017

“SANTA CRUZ ANTIGA” DE VOLTA E COM “SEGURANÇA”.

Dia 11 de março o projeto Santa Cruz Antiga, criado e executado por Marcondes Moreno, estará de volta, e desta vez para ficar, voltando a ser uma opção para as famílias santa-cruzenses.

“Muitas novidades temos pela frente, e uma delas é ficar de vez o projeto que se tornará um centro cultural, um lugar para aqueles que amam Santa Cruz do Capibaribe”. Informou Marcondes Moreno.

A volta do Santa Cruz Antiga vem sendo cobrada sempre, já que foi sucesso todas as vezes que aconteceu, atraindo famílias e amigos para um momento mágico de recordações e boa música. 
EVENTO MARCARÁ TAMBÉM A VOLTA DOS “FILHOS DA SANTA” E SUA NOVA FORMAÇÃO

Com sua nova formação: Zé Carlos Assunção, Mecias Barros, Carlos Piaba e Jorge Andrade, Os Filhos da Santa farão o show principal, onde um repertório especial relembrará antigos sucessos dos anos 60 e 70, que consolidou o projeto executado por Zé Carlos Assunção, que prepara mais um CD do grupo. 
O convidado este ano para o CD dos Filhos da Santa, Bruno Feedback, fará participação especial na noite do dia 11 de março. Já a cantora Fabiana Lira e o maestro Rubinaldo Catanha abrirão a noite, levando o melhor da MPB e da música romântica.
AGRESTE  MONITORAMENTO 24HS CUIDARÁ DA SEGURANÇA

O projeto Santa Cruz Antiga contará com a Agreste Monitoramento 24hs, que é a grande novidade na cidade, dispondo de segurança com rondas motorizadas, viaturas com profissionais capacitados e o mais moderno em monitoramento eletrônico, que está à disposição do comercio, indústria e população em geral.

Visando dar tranquilidade ao selecionado público, Marcondes Moreno fez parceria com a Agreste Monitoramento, que se apresentará oficialmente a sociedade santa-cruzense. A Guarda Municipal e a Polícia Militar receberão oficios para se fazerem presentes ao evento, que contará com apoio de empresas e da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe. 
O programa É TEMPO DE CANTAR transmitirá o Santa Cruz Antiga, através da Polo FM, levando as emoções do evento a mais de 30 municípios do Agreste pernambucano. O programa vem sendo um sucesso nas noites de sábado da emissora, sendo uma porta para os artistas locais. 

0 comentários:

Postar um comentário