13 de março de 2017

SANTA CRUZ ANTIGA VOLTOU COM O SUCESSO DE SEMPRE

Mesmo parado por muito tempo por falta de apoio, o projeto cultural Santa Cruz Antiga voltou com força no sábado dia 11, acontecendo no Marco Zero de Santa Cruz do Capibaribe. Idealizado e produzido por Marcondes Moreno o projeto conseguiu êxito com a presença significante da sociedade santa-cruzense, que através de suas famílias compareceram para prestigiar o evento.

A primeira atração a subir no palco foi o casal Rubinaldo Catanha e Fabiana Lira que fizeram o melhor show da noite, mesmo com público contado nos dedos, tendo em vista que o evento cumpriu seu papel em começar cedo. Eram 19hs20 quando o show começou. O show foi transmitido pela Polo FM, durante o programa É Tempo de Cantar. O casal abusou do talento, do repertório e da qualidade musical.
Bruno Feedback foi a segunda atração musical, levando um repertório de sucessos internacionais e da Jovem Guarda, tendo como convidados Marcondes Moreno e Nildão que também cantaram músicas dos anos 60 e 70. Bruno Feedback fez um show que agradou os presentes e quem estava em casa ouvindo pelo rádio. 
Os Filhos da Santa depois de quase dois anos sem tocar juntos, se encontraram no palco e o resultado foi um desfile de sucessos dos anos 60,70 e 80, matando a saudade do público que compareceu ao evento.

Mecias Barros, Jorge Andrade, Carlos Piaba e Zé Carlos Assunção cantaram juntos e depois de forma individual, agradando pelo repertório e qualidade musical. Os Filhos da Santa foram acompanhados pelos músicos Neném Chagas, Carlos do Baixo e pelo guitarrista Paulo Roberto. 
A professora Gercina Freitas foi a grande homenageada no evento, onde sua biografia foi lida. O público aplaudiu Gercina Freitas que estava muito emocionada com o reconhecimento.
Uma das boas surpresas da noite foi o cantor caruaruense, Edson Dias, sendo um presente da Agreste Monitoramento 24 Horas. Com CD lançado recentemente, Edson Dias cantou MPB, mas como bom filho de Caruaru, cantou forró.
O evento teve várias participações especiais. Luciana Assunção, Marcelo Santa Cruz, Saulo Alves e Paulo Roberto, além de artistas como o Mágico, Espaquete, Luquinha e Zé Bila cantaram e fizeram bonito no Santa Cruz Antiga.

Foram 7 horas de eventos onde 17 artistas passaram pelo palco, diante de um público especial, deixando claro que o projeto Santa Cruz Antiga voltou para ficar. 

Fotos Jairo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário