13 de março de 2017

SOB PRESIDÊNCIA DE MARLOS MELLO COMISSÃO ESPECIAL DE SEGURANÇA É INSTALADA

Na manhã desta segunda-feira 13, foi instalada na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, a Comissão Especial de Segurança Pública, tendo como presidente o vereador Marlos Mello e que funcionará por 60 dias, prazo em que deliberará ações juntos as instituições de segurança e entidades da cidade.

“Vamos começar urgentemente a agir junto às autoridades policiais e demais entidades ligadas ao tema segurança. O Conselho da Paz precisa ser reativo de forma emergencial. Vamos também procurar as policias e promover uma audiência pública para juntos encontrarmos um caminho”.  Disse o vereador. 
A reunião definiu a formação da comissão que ficou formada da seguinte forma:

MARLOS MELLO- Presidente
DR. NANAU- Secretário
AUGUSTO MAIA- Relator

SUPLENTES:
Zé Minhoca, Irmão Val e Carlinhos da COHAB. 

“As cameras de monitoramento da cidade estão desativadas. Precisamos saber por que não se registra as ações dos marginais. Se as cameras registrassem as ações criminosas, seria muito mais fácil as ações da Policia. Vamos conversar com todos e a hora é da união de todos para ajudar nesta diminuição da violência. Hoje Santa Cruz se encontra em momento de medo. São prejuízos das vitimas que perdem seus bens e passam por momentos de medo e insegura. Santa Cruz é a principal cidade do polo e precisa ter um olhar diferenciado nesta questão”. Falou Marlos Mello.

0 comentários:

Postar um comentário