14 de abril de 2017

CAPILÉ ACOMPANHA O “PERNAMBUCO DE VERDADE’, E REAFIRMA SEU ESTILO DE LUTAR POR SANTA CRUZ

Chamando a atenção por “Pedir” para Santa Cruz “Sem olhar a quem”, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Cícero CAPILÉ tem marcado seu inicio de primeiro mandato, por correria em busca de ações para o município.

Acompanhando de perto os deputados oposicionistas da ALEPE, quando da vinda do “Pernambuco de Verdade”, avaliando como positiva, o vereador destacou: “Não podemos medir esforços e a porta que for necessário bater, vou bater, porque a partir do momento que fui eleito, fui eleitor para defender os interesses de Santa Cruz custe o que custar”.
O vereador vem deixando claro, de que continuará trabalhando desta forma, independente da aprovação dos colegas do legislativo, “Acredito naquilo que vou fazer, eu vou atrás independente da opinião de algumas pessoas. Acredito que quando for para agir quanto grupo, o vereador Capilé vai agir, mas se precisar vou agir sozinho”.  

Usando o exemplo de Fernando Aragão e Zé Augusto, que formaram dupla indo atrás de melhoras para Santa Cruz nos anos 90, Capilé destacou “Eles eram vereadores e batalharam sem olhar as portas e conseguiram muitas coisas para Santa Cruz. Então por não se espelhar em umas pessoas dessas?”.  

Fotos Jairo Gomes, o Cangaceiro

0 comentários:

Postar um comentário