3 de abril de 2017

OPERAÇÃO “FRITA ZÉ” EM ANDAMENTO

Com 2018 entrando no debate político, uma operação para fritar o ex-deputado federal José Augusto Maia está em andamento, e cresce a cada dia, deixando-o isolado e sem espaço.  

Hoje os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB são as vozes da oposição e das denúncias, onde um programa de rádio tem a maior audiência nos eleitores do partido. Nomes de peso ligados a Fernando Aragão afirmam nos bastidores e até publicamente que não votam em Zé deputado estadual de jeito nenhum.

A paz estabelecida na campanha política foi quebrada, e vários pontos passam a ser observados:

*Se Zé Augusto sair candidato a estadual e obtiver sucesso nas urnas, quem estará credenciado para disputar 2020, como candidato a prefeito?

*Se o federal de Zé Augusto sair majoritário em Santa Cruz, quem sairá fortalecido para 2020?

Manter Zé Augusto no isolamento, deixando-o fora dos principais acontecimentos políticos é primordial para mante-lo na temperatura de fritura politica. A possibilidade de sua prisão, é outro tema difundido pelos “Amigos de grupo político”.

Por outro lado, Zé Augusto continua com mania de que está sendo perseguido por setores da imprensa, e se vitimiza a cada declaração feito no pouco espaço que encontra na imprensa local. 

0 comentários:

Postar um comentário