28 de abril de 2017

ROMPIMENTO COM RICARDO TEOBALDO A VISTA

CAPILÉ CHAMA DE “SAFADOS” DEPUTADOS FEDERAIS, E ENTRE ELES, RICARDO TEOBALDO DO SEU PARTIDO PTN

O vereador Capilé (PTN), mostrou para que foi eleito e quem de fato, defende em seu mandato parlamentar em Santa Cruz do Capibaribe.

Depois de deixar claro que vai bater em todas as portas em busca de melhorias para sua cidade, indo ao encontro do Ministro da educação Mendonça Filho, do governador Paulo Câmara e da comitiva dos deputados estaduais de oposição em Pernambuco, entregando solicitações, o vereador Capilé voltou a reafirmar seu posicionamento político.

Na reunião de quinta-feira (27), Capilé chamou de “Deputados Safados”, os pernambucanos que votaram a favor da Reforma Trabalhista, sendo aplaudido pelos presentes a Câmara Municipal.

Entre os deputados chamados de “Safados”, está o representante do PTN no Congresso Nacional, e em Santa Cruz o deputado federal do grupo de oposição.

Ao Sulanca News, o vereador disse não retirar na do que disse na tribuna, e afirmou sobre Ricardo Teobaldo: “Se o deputado não rever seu voto, caso o senado rejeite e volte  a Câmara Federal, ele não terá mais meu apoio aqui em Santa Cruz”.

Capilé ainda afirmou que só deve explicação aos seus eleitores. “Meu mandato é do povo e é a eles que devo satisfação”. O vereador deixou claro que manterá apoio ao projeto de Zé Augusto Maia a estadual, caso este dispute a eleição para deputado estadual em 2018.

Foto Enzo A. Moreno

0 comentários:

Postar um comentário