17 de abril de 2017

UM MANDATO PERTO DO POVO - IRMÃO VAL AVALIA 100 DIAS COMO VEREADOR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O vereador Irmão Val avaliou de forma positiva os seus cem primeiros dias de mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista ao Blog do César Mello, ele disse que tem feito um mandato mais próximo o possível da população.

Irmão Val afirmou que desde o início do seu mandato, tem se dedicado ao máximo para atuar junto a população. “Desde o dia 2 de janeiro tenho me dedicado de forma incansável a ouvir as demandas e ajudar a população de minha cidade. Tenho conversado com o povo do nosso município e tenho visto aquilo que pode ser feito para que juntos possamos melhorar ainda mais o nosso município”.

Ele frisou ainda os avanços conquistados nas gestões de Edson Vieira. “A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com o prefeito Edson Vieira avançou bastante na parte de infraestrutura, mas muito ainda será feito e tenho me empenhado a dar conta de todos os anseios do nosso povo, ouvindo suas reinvindicações, em busca de um mandato cada vez mais próximo daqueles que mais necessitam”.

Mais adiante ele falou sobre uma obra, que pela qual ele lutará, a Praça da bíblia. “Trata-se de uma obra que atenderá um antigo anseio da comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe. Já tenho um local em mente, uma área no Bairro Cruz Alta, já conversei com o prefeito Edson e ele sinalizou positivamente. Agora aguardarei que o nosso prefeito Edson Vieira, que será o grande responsável pela edificação desta praça, que como eu já disse, atenderá a um antigo anseio de nossa comunidade evangélica”. 

“Tenho feito um trabalho muito centrado, com os pés no chão e tenho buscado fazer um mandato positivo, pois mesmo estando aprendendo, tenho conseguido desenvolver minhas funções junto ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Tenho requisitado ao poder público benefícios para a população que tem nos procurado no dia-a-dia. Tenho visitado bairros, ruas e tenho visto de perto os frutos dessas visitas, através das ações do prefeito Edson Vieira e de sua equipe”, falou ele.

Para finalizar, o vereador disse que tem feito sua parte, como legislador da Capital das Confecções. “Tenho feito minha parte, cumprido com o meu papel, que é está perto do povo, ouvindo suas reivindicações, para que ao lado de Edson e Dida, possamos fazer sempre o melhor por nossa cidade e pelo nosso povo”, finalizou o vereador Irmão Val.

DO BLOG DO CÉSAR MELLO

0 comentários:

Postar um comentário